segunda-feira, 11 de março de 2013

Chocolate Sonho de Valsa e Morango



ingredientes

1 lata de leite condensado
2 latas de leite
2 gemas de ovo (retire a bolha incolor da capa da gema para não ficar o cheiro)
1 colher cheia de maizena
1 lata de creme de leite
3 colheres de nescau
12 bombons de sonho de valsa
6 morangos
modo de preparo

Misture em uma panela o leite condensado, as latas de leite, as gemas de ovo e a maizena ( NÃO misture ainda o creme de leite). Leve ao fogo e continue misturando até engrossar e ficar homogêneo, depois desligue o fogo e acrescente o creme de leite.

Separe um pouco (1/3) da mistura em outro recipiente, depois adicione o nescau na panela que ficou a maior quantidade. Espere esfriar.

Camada 1 - chocolate escuro

Misture pedaços pequeninos de morango na panela com nescau frio, despeje metade da mistura na tijela transparente. O morango vai tirar um pouco o doce e dar mais sabor para a sobremesa.

Camada 2 - chocolate branco

Enfeite a lateral da tigela com alguns pedacinhos de bombons, misture vários pedaços de bombons também no recipiente que havia sido separado, e depois despeje tudo na tijela transparente. Capriche para ficar crocante.

Camada 3 - chocolate escuro

Despeje na tijela transparente o que restou do chocolate com morangos.

Cobertura

Enfeite com raspas de chocolate e pedaços dos bombons sonho de valsa

Ao final leve para a geladeira, quando estiver geladinho sirva e ouça os elogios!

Meninas rápido de fazer , fácil e muito saborosa , esperem que gostem bjs bjs *.*

0 comentários:

Sobre Mim.

Minha foto
Meu nome é Monica Giseli, moro em Cianorte, PR. Capricorniana do dia 04 de Janeiro. Menina, mulher,esposa, mãe, realizada, meu marido sempre me apoiando, e do meu lado, tenho um filho que amo muito Rafael, apaixonada pela minha familia e maquiagens.Logo estarei no Japão onde vou poder mostrar novidades e curiosidades pra vcs . Sou uma pessoa que procuro sempre estar sorrindo , feliz e muito brincalhona , tagarela e viciada em maquiagem, espero poder dividir novidades e o que sei com vocês !! Bjs bjs. Sugestoes e duvidas? entre em contato pelo E-mail: monicagiseli-makeup@hotmail.com

Página no facebook.

Página no facebook.
Meninas minha página no facebook , da um curtir e receba sempre novidades de produtos a venda bjs *.*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Novidades do Blog

entre monicagiseli-makeup@hotmail.com:

Delivered by FeedBurner