quarta-feira, 20 de março de 2013

Bolo de iogurte com Nutella

Oi Florzinhas páscoa chegando e mais uma deliciosa receita com chocolate  , que irá fazer maior sucesso  bjs bjs *.*


Ingredientes:


- 1 pote de iogurte natural de 170 g
- 3 ovos
- 1 pote (do iogurte) de açúcar
- 1 pote (do iogurte) de chocolate em pó
- 3 potes (do iogurte) de farinha de trigo
- 1 colher de sopa de fermento
- 1 ou 2 potes de 350 g de Nutella para rechear e cobrir (se quiser cobrir e rechear use 2)
- 1 pote (do iogurte) de óleo

Modo de fazer:
Para fazer o bolo vai ser bem simples. Em primeiro lugar você terá que misturar os ovos e o iogurte com um batedor. Essa receita não precisa usar batedeira. Quando eles estiverem bem unidos, ponha o açúcar e o óleo e misture mais um pouco. Por último, você terá que unir o chocolate e ir colocando a farinha aos poucos para que não empelote. Quando já tiver formado a massa, acrescente o fermento para finalizar.
Despeje essa massa numa assadeira untada e enfarinhada e leve para assar em forno pré-aquecido, em temperatura média, por cerca de 40 minutos.
Quando ele estiver pronto basta recheá-lo ou somente cobri-lo. Isso vai de gosto. Como a massa não ficará muito doce, não se preocupe em recheá-lo. Vai ficar gostoso do mesmo jeito.




0 comentários:

Sobre Mim.

Minha foto
Meu nome é Monica Giseli, moro em Cianorte, PR. Capricorniana do dia 04 de Janeiro. Menina, mulher,esposa, mãe, realizada, meu marido sempre me apoiando, e do meu lado, tenho um filho que amo muito Rafael, apaixonada pela minha familia e maquiagens.Logo estarei no Japão onde vou poder mostrar novidades e curiosidades pra vcs . Sou uma pessoa que procuro sempre estar sorrindo , feliz e muito brincalhona , tagarela e viciada em maquiagem, espero poder dividir novidades e o que sei com vocês !! Bjs bjs. Sugestoes e duvidas? entre em contato pelo E-mail: monicagiseli-makeup@hotmail.com

Página no facebook.

Página no facebook.
Meninas minha página no facebook , da um curtir e receba sempre novidades de produtos a venda bjs *.*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Novidades do Blog

entre monicagiseli-makeup@hotmail.com:

Delivered by FeedBurner