quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

O Abraço de Deus ...




...então ela resolvera visitar sua amiga, e não estava indo por querer que ela ouvisse todas as lutas que tivera passado naquela semana, pois já havia falado tudo aos ouvidos que melhor ouvem, os ouvidos do seu amado Deus. Ela ía por motivos outros, ía sem expectativas de ser ajudada, e bem ela sabia que precisava mesmo de algumas ajudas, mas decidida estava em ir ver como se achava sua amiga.
Então, foi… Lá chegou, encontrou sua amiga preparando um lanche, lancharam e de tudo conversaram, até que sua amiga disse:
- Vem cá! Deixa eu te dá um abraço!
E ela sem jeito, e sem entender, deixou-se abraçar, pensando que seria um breve abraço, no entanto sua amiga a segurou forte para um longo e demorado abraço…
Ali naquele abraço à tona veio toda a angústia, todo o sofrimento, preocupação, desânimo, tristeza e dor que passara naquela semana, e foi naquele mesmo abraço que todos esses sentimentos se desfizeram, partiram de si, pois ela sentiu que já não era mais sua amiga que a abraçava, mas o próprio Deus, então quebrantou-se, e a cura e a libertação de Deus naquele abraço se manifestou, por fim, ela à sua amiga disse:
- Obrigada por eu sentir o abraço de Deus através de você! ...

(Conto Escrito por Cátia S. Taboada)

0 comentários:

Sobre Mim.

Minha foto
Meu nome é Monica Giseli, moro em Cianorte, PR. Capricorniana do dia 04 de Janeiro. Menina, mulher,esposa, mãe, realizada, meu marido sempre me apoiando, e do meu lado, tenho um filho que amo muito Rafael, apaixonada pela minha familia e maquiagens.Logo estarei no Japão onde vou poder mostrar novidades e curiosidades pra vcs . Sou uma pessoa que procuro sempre estar sorrindo , feliz e muito brincalhona , tagarela e viciada em maquiagem, espero poder dividir novidades e o que sei com vocês !! Bjs bjs. Sugestoes e duvidas? entre em contato pelo E-mail: monicagiseli-makeup@hotmail.com

Página no facebook.

Página no facebook.
Meninas minha página no facebook , da um curtir e receba sempre novidades de produtos a venda bjs *.*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Novidades do Blog

entre monicagiseli-makeup@hotmail.com:

Delivered by FeedBurner