domingo, 27 de janeiro de 2013

Nossa oração e solidariedade as famílias e as vitimas de Santa Maria RS


Deixo aqui , um espaço no meu cantinho, que possamos nos unir em oração em intensão as famílias e vítimas Que papai do céu posso confortar cada família nessa hora tão difícil.

245 Vidas

245 Familias

245 Laços de amor rompidos

Infelizmente foi oque se perdeu na madrugada na Boate Kiss em Santa Maria , foi com essa  noticia muito triste que acordamos essa manhã  e mesmo  vc não conhecendo  as pessoas você se sente mal , dói ... porque afinal você , eu , somos,  jovens  temos alguém jovem na família,amigos que vão em  festas , em shows , em boates , poderia ter sido um de nós ou um de nossos amigos , então vamos parar um pouco pra AJOELHAR e REZAR  , porque independente de quem se foi , é algo triste , e que os familiares e amigos tenham força e muita fé para superar a perda dessas pessoas que com certeza eram especiais para eles !

#BrasilEmLuto ૪
#RezemosPorSantaMaria
#PrayForSantaMaria




0 comentários:

Sobre Mim.

Minha foto
Meu nome é Monica Giseli, moro em Cianorte, PR. Capricorniana do dia 04 de Janeiro. Menina, mulher,esposa, mãe, realizada, meu marido sempre me apoiando, e do meu lado, tenho um filho que amo muito Rafael, apaixonada pela minha familia e maquiagens.Logo estarei no Japão onde vou poder mostrar novidades e curiosidades pra vcs . Sou uma pessoa que procuro sempre estar sorrindo , feliz e muito brincalhona , tagarela e viciada em maquiagem, espero poder dividir novidades e o que sei com vocês !! Bjs bjs. Sugestoes e duvidas? entre em contato pelo E-mail: monicagiseli-makeup@hotmail.com

Mascotinho

Página no facebook.

Página no facebook.
Meninas minha página no facebook , da um curtir e receba sempre novidades de produtos a venda bjs *.*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Translate

Novidades do Blog

entre monicagiseli-makeup@hotmail.com:

Delivered by FeedBurner