sábado, 26 de janeiro de 2013

Bolo de Fubá com Erva Doce.

Café da tarde tudo de bom um bolo de Fubá quentinho, acompanhado por um café fresquinho  bjs bjs  espero que gostem *.*

Ingredientes:

- 3 ovos
- 2 xícaras de leite morno
-1 xícara de óleo
-2 xícaras de fubá
-2 xícaras de açúcar
-1 xícara de trigo
-1 colher (sopa) de fermento em pó
-1 colher(café) de sal
-1 colher  de sopa de semente de erva doce


Modo de fazer.

Coloque o óleo, os ovos o leite e o sal no liquidificador e deixe bater durante um minuto. Em um recipiente misture o açúcar , a farinha e o fubá, sem para de bater no liquidificador vai misturando os ingredientes secos, na mistura liquida que esta batendo no liquidificador.Despeje a mistura em um recipiente , e mistura mexendo com uma colher o fermento e a erva doce. Coloque a massa em uma forma untada  e enfarinhada ( pode enfarinhar com fubá)
Aqueça o forno , asse em forno médio por 35 minutos , ou ate que ao colocar  o palito saia limpo.
Polvilhe açúcar em cima dele, ainda quente. 

Agora  só  falta aquele café ou chá mate , que é uma delicia   e Bom apetite !!!  *.*

0 comentários:

Sobre Mim.

Minha foto
Meu nome é Monica Giseli, moro em Cianorte, PR. Capricorniana do dia 04 de Janeiro. Menina, mulher,esposa, mãe, realizada, meu marido sempre me apoiando, e do meu lado, tenho um filho que amo muito Rafael, apaixonada pela minha familia e maquiagens.Logo estarei no Japão onde vou poder mostrar novidades e curiosidades pra vcs . Sou uma pessoa que procuro sempre estar sorrindo , feliz e muito brincalhona , tagarela e viciada em maquiagem, espero poder dividir novidades e o que sei com vocês !! Bjs bjs. Sugestoes e duvidas? entre em contato pelo E-mail: monicagiseli-makeup@hotmail.com

Página no facebook.

Página no facebook.
Meninas minha página no facebook , da um curtir e receba sempre novidades de produtos a venda bjs *.*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Novidades do Blog

entre monicagiseli-makeup@hotmail.com:

Delivered by FeedBurner