domingo, 15 de julho de 2012

Pele iluminada para o verão 2013

Esqueça a pele mate. Na próxima estação, a tendência é brilhar. Durante a edição de verão 2013 do São Paulo Fashion Week, o iluminador foi um dos destaques nos backstages dos desfiles.
Confira algumas dicas  para ter uma pele iluminada sem deixá-la com aspecto oleoso. Saiba também como usar o iluminador a favor do seu rosto para valorizar partes específicas. Eu sou apaixonada por Iluminador , anoite  de dia , sabendo usar ele , pode usar e abusar  amo fica super lindo na make:  VAMOS A DICAS.

Existem vários tipos de iluminador.
Portanto, é preciso ter cuidado para escolher qual é o mais adequado para o seu tipo de pele, o clima e ocasião em que ele será utilizado.


1 – Iluminador em bastão

O iluminador em formato de bastão é o de mais fácil aplicação. Sua textura é um pouco cremosa e promete deixar um efeito mais duradouro. Além da fixação, o iluminador em bastão facilita muito a aplicação, pois ele permite que você utilize-o direto no rosto, ou passe nos dedos para aplicar e realçar partes específicas do rosto.


2 – Iluminador em Pó

O iluminador em pó é o mais fácil de ser encontrado, porém pode ter um efeito mais sutil. O segredo é aplicá-lo da maneira correta. O iluminador em pó pode ser utilizado com um pincel mais grosso, como o de blush para iluminar o rosto por inteiro ou com os dedos para valorizar partes específicas do rosto.


3 – Iluminador liquido

O iluminador liquido é o de melhor absorção e com o maior efeito de duração. Ele funciona como um corretivo, ou seja, você aplica nas áreas desejadas e a pele absorve o produto. Algumas marcas vêm com um pincel próprio que facilita na hora da aplicação. Se o seu produto vier em formato de tubinho de pasta de dente, o dedo é o melhor instrumento para a aplicação.



Efeitos do iluminador na maquiagem

Algumas mulheres ainda não sabem exatamente qual é o efeito do iluminador. Porém vale a pena lembrar que além de dar um aspecto de pele mais jovem e saudável, o iluminador também ajuda a disfarçar as partes que não favorecem muito o seu rosto e a realçar as suas maiores qualidades.
Aplicar iluminador nas têmporas faciais em formato de “C” ajuda a rejuvenescer e deixar a pele com um ar mais saudável. Assim como, uma camada fina de iluminador na ponta do nariz ajuda a afiná-lo. A aplicação varia de acordo com as suas necessidades e vale a pena lembrar também que o iluminador tem que ser aplicado aos poucos para não deixar a pele com aspecto oleoso.



Cores e tons ideais para sua pele.

Os iluminadores mais puxados para os tons de branco e prata servem para pessoas de pele mais clara. Também é indicado para iluminar os cantos internos dos olhos e o osso abaixo da sobrancelha. Já os tons mais puxados para o dourado são indicados para pele morena e negra. Existem também os iluminadores próprios para cada área do rosto, somente testando diretamente na pele para saber qual se encaixa melhor ao seu tom de pele.




Espero que tenham gostado , Bjs Bjs *.*










2 comentários:

  1. Irei brilhar agora hahaha eu tenho alguns cremes iluminadores e amo usa_los quando estou bem bronzeada , deixa um glow bem legal !!Amando as dicas minha lokitcha prediletaaa...
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro iluminar o rosto, menos contornar, ja que eu tenho o rosto super fino...kkkkkkk...beijos

    ResponderExcluir

Sobre Mim.

Minha foto
Meu nome é Monica Giseli, moro em Cianorte, PR. Capricorniana do dia 04 de Janeiro. Menina, mulher,esposa, mãe, realizada, meu marido sempre me apoiando, e do meu lado, tenho um filho que amo muito Rafael, apaixonada pela minha familia e maquiagens.Logo estarei no Japão onde vou poder mostrar novidades e curiosidades pra vcs . Sou uma pessoa que procuro sempre estar sorrindo , feliz e muito brincalhona , tagarela e viciada em maquiagem, espero poder dividir novidades e o que sei com vocês !! Bjs bjs. Sugestoes e duvidas? entre em contato pelo E-mail: monicagiseli-makeup@hotmail.com

Página no facebook.

Página no facebook.
Meninas minha página no facebook , da um curtir e receba sempre novidades de produtos a venda bjs *.*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Novidades do Blog

entre monicagiseli-makeup@hotmail.com:

Delivered by FeedBurner