sexta-feira, 20 de julho de 2012
MAC ELEGE SNOB , COMO A COR DO BRASIL

Meninas  eu amo essa cor ela é linda eu gosto  muito  e vcs , o que acham ?


Adorado por muitas no passado e hoje odiado por boa parte das brasileiras, o fato é que o batom Snob, da MAC, conquistou o seu espaço no país. E isso não passou despercebido pela marca de cosméticos.

Inspirada em seus maiores sucessos ao redor do mundo, a MAC desenvolveu minicoleções para determinadas regiões do globo baseadas em batons. Segundo a divulgação, o Rebel foi eleito a cara de Nova York, o Russian Red representa Dubai, Saint Germain é relativo à Tóquio, Morange é a cor de Paris e, para São Paulo, o escolhido foi o Snob.


Cada minicoleção oferece o batom, além de gloss e esmalte da mesma cor. Para quem gosta do Snob, é uma boa oportunidade de atualizar o nécessaire.

(FONTE: todaela.uol)

E ai florzinhas deixem suas opiniões , vcs gostam ou não , bjs bjs  *.*

Um comentário:

  1. Humm Mac é tudo lindo pena o valor que não colabora com qualquer bolso bjocas
    http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-dea-brasil-cabelos-e-mulher_20.html#links

    ResponderExcluir

Sobre Mim.

Minha foto
Meu nome é Monica Giseli, moro em Cianorte, PR. Capricorniana do dia 04 de Janeiro. Menina, mulher,esposa, mãe, realizada, meu marido sempre me apoiando, e do meu lado, tenho um filho que amo muito Rafael, apaixonada pela minha familia e maquiagens.Logo estarei no Japão onde vou poder mostrar novidades e curiosidades pra vcs . Sou uma pessoa que procuro sempre estar sorrindo , feliz e muito brincalhona , tagarela e viciada em maquiagem, espero poder dividir novidades e o que sei com vocês !! Bjs bjs. Sugestoes e duvidas? entre em contato pelo E-mail: monicagiseli-makeup@hotmail.com

Página no facebook.

Página no facebook.
Meninas minha página no facebook , da um curtir e receba sempre novidades de produtos a venda bjs *.*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Novidades do Blog

entre monicagiseli-makeup@hotmail.com:

Delivered by FeedBurner