segunda-feira, 30 de julho de 2012
Paleta De Sombras Catharine Hill Cores Da Tendência



Paleta de sombras para uso  profissional                            "Agora Também a seu alcance."
         Com 30 cores vibrantes,atuais,opacas,cintilantes                        e com exelente fixação.
          A Catharine Hill sai novamente em disparada                            com toda essa inovação.                              

divulgando alguns produto que vão chegar pra mim  em 20 dias , tenho algumas unidades . quem se interessar  em adquirir algum produto é so deixar um recadinho  bjs bjs*.*

3 comentários:

  1. NOSSA EU QUERO MUITO ESTA PALETA, EU AMEI ELA :)
    ADOREI SEU BOG E JA ESTOU TE SEGUINDO, ME SEGUE LA TBM SE PUDER ;;

    http://keitygodoymake.blogspot.com.br/

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Oii florzinha obrigada pela visita ,essa paleta e muito linda muito pigmetad é profissional bjs bjs *.*

    ResponderExcluir
  3. adooooooooro essa paleta, uso e recomendo.
    monica você vai adora essa base *-*

    Beijos
    http://lizandramakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre Mim.

Minha foto
Meu nome é Monica Giseli, moro em Cianorte, PR. Capricorniana do dia 04 de Janeiro. Menina, mulher,esposa, mãe, realizada, meu marido sempre me apoiando, e do meu lado, tenho um filho que amo muito Rafael, apaixonada pela minha familia e maquiagens.Logo estarei no Japão onde vou poder mostrar novidades e curiosidades pra vcs . Sou uma pessoa que procuro sempre estar sorrindo , feliz e muito brincalhona , tagarela e viciada em maquiagem, espero poder dividir novidades e o que sei com vocês !! Bjs bjs. Sugestoes e duvidas? entre em contato pelo E-mail: monicagiseli-makeup@hotmail.com

Página no facebook.

Página no facebook.
Meninas minha página no facebook , da um curtir e receba sempre novidades de produtos a venda bjs *.*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Novidades do Blog

entre monicagiseli-makeup@hotmail.com:

Delivered by FeedBurner