segunda-feira, 16 de julho de 2012

Como aplicar o blush corretamente.

Olá meninas mais uma dica superlegal , de aplicação de blush muita gente tem dúvidas , vou tentar  ajudar um pouquinho vcs bjs  *.*.
O blush aplicado corretamente, dá um toque de saúde e deixa a pele muito mais radiante.

Dicas para começar:

- Comece aos poucos! É sempre melhor adicionar do que tirar. Vá dosando a aplicação aos poucos até chegar no resultado desejado.

- Esfume! O objetivo é não saber onde começa e onde termina a aplicação do blush. Para isso, esfume bastante os traços. Você pode usar um pincel de blush limpo ou um pincel de pó para suavizar a marcação.

- Menos é mais! Você está aplicando, mas acha que o efeito não aparece? Experimente ver com o espelho na luz natural, em outro cômodo da casa ou perguntar para outra pessoa o que ela acha. Afinal, os olhos podem enganar e deixar você sair por aí com as bochechas marcadas demais. Definitivamente, esse não é o resultado ideal.

Blush e cada formato de rosto:

Meninas lembre-se as maçãs do rosto serve como guia  , de como vc  vai aplicar o blush , e na hora do sorriso onde vai destacar  mais.

Meninas usem e abuse dos blush , tem muitas cores linda eu recomendo muito a paletinha de 10 cores que é super lindaa, bjs bjs  espero que gostem *.*



4 comentários:

  1. amei as informações, muitas não sabem usar o blush né rs.

    Beijos.
    http://www.lizandramakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica já te seguia, adoro esta dica de como passar blush, ótima para quem tá começando.
    Bjs e obrigada pela visita e por seguir ;))
    http://gimakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Mônica,

    Ultimamente tenho visto nas ruas umas meninas q parecem q levaram uma chinelada em cada bochecha rsrsrsrsr, terrível de blush !!!
    Adorei o post. Amiga participando dos 500 seguidores, já te sigo e aguardo sua visitinha em meu blog. O seu é um showzinho, parabéns!!!!
    Bjuix,

    Anna Cláudia
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito boas dicas amiga um beijo
    http://www.explodindoglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sobre Mim.

Minha foto
Meu nome é Monica Giseli, moro em Cianorte, PR. Capricorniana do dia 04 de Janeiro. Menina, mulher,esposa, mãe, realizada, meu marido sempre me apoiando, e do meu lado, tenho um filho que amo muito Rafael, apaixonada pela minha familia e maquiagens.Logo estarei no Japão onde vou poder mostrar novidades e curiosidades pra vcs . Sou uma pessoa que procuro sempre estar sorrindo , feliz e muito brincalhona , tagarela e viciada em maquiagem, espero poder dividir novidades e o que sei com vocês !! Bjs bjs. Sugestoes e duvidas? entre em contato pelo E-mail: monicagiseli-makeup@hotmail.com

Página no facebook.

Página no facebook.
Meninas minha página no facebook , da um curtir e receba sempre novidades de produtos a venda bjs *.*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Novidades do Blog

entre monicagiseli-makeup@hotmail.com:

Delivered by FeedBurner