segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Boca perfeita, sem rachadinhos !!! *.*

Oiiee florzinhas  tudo bem com vcs ?

Bem demorei mais estou de volta com muitas saudades de vcs .

Vou deixar uma pra vcs , como deixar a boca sempreee linda , sem aqueles rachadinhos pele seca , que fica um horror  quando passamos  batom principalmente os matte que tanto amamos,  espero que vc  gostem deixem um comentário pra mim bjs bjs *.*

Xô, lábios ressecados e batom que sai em um segundo! Se liga nas dicas e arrase com uma boca ma-ra e bem cuidada!

Sabe quando você quer usar aquele batom lindo, mas não pode porque sua boca está ressecada? Você sabe que se insistir e aplicar o batom, ela vai ficar "uó", cheia de peles (células mortas) que vão chamar mais atenção do que a própria cor do make. Mas, em compensação, se você não usar seu batom novo, vai ficar triste, não é verdade?! Então calma, tudo isso tem solução! Os lábios ficam ressecados por causa da baixa umidade do ar, ou por você ficar muito tempo exposta ao sol, por beber poucos líquidos e por causa daquela velha mania de passar a língua nos lábios. E para prevenir, nada melhor que andar com um protetor labial ou uma boa manteiga de cacau na bolsa, beber bastante água (porque a hidratação começa de dentro para fora) e fazer esfoliação pelo menos duas vezes por semana na boca.


Meninas uma dica  que funciona super bem , e pegar um cotonete molhar ele  e passar na boca , com uma leve pressão para tirar  as pelinhas mortas ,  pelo menos umas 2  vezes por semana , se achar que precisa fazer mais uma vez na semana faça .   E depois costumo passar o Bepantol  Derma , ajuda muito  a restaurar  a pele , e super hidrata,


PRA SABER: se quiser fazer o batom durar mais, sem ficar retocando toda hora, vale usar uma fórmula que parece mágica: base na boca + pó + lápis para contornar os lábios + batom aplicado com pincel. Acredite, isso ajuda a segurar a cor! *.*






Um comentário:

  1. Amei as dicas, to te seguindo já! ♥ Participa do sorteio do site ta imperdível, uma colônia da natura! http://www.canalmaranhao.net/utilidades/sorteio/ beijo ♥

    ResponderExcluir

Sobre Mim.

Minha foto
Meu nome é Monica Giseli, moro em Cianorte, PR. Capricorniana do dia 04 de Janeiro. Menina, mulher,esposa, mãe, realizada, meu marido sempre me apoiando, e do meu lado, tenho um filho que amo muito Rafael, apaixonada pela minha familia e maquiagens.Logo estarei no Japão onde vou poder mostrar novidades e curiosidades pra vcs . Sou uma pessoa que procuro sempre estar sorrindo , feliz e muito brincalhona , tagarela e viciada em maquiagem, espero poder dividir novidades e o que sei com vocês !! Bjs bjs. Sugestoes e duvidas? entre em contato pelo E-mail: monicagiseli-makeup@hotmail.com

Página no facebook.

Página no facebook.
Meninas minha página no facebook , da um curtir e receba sempre novidades de produtos a venda bjs *.*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Novidades do Blog

entre monicagiseli-makeup@hotmail.com:

Delivered by FeedBurner