segunda-feira, 25 de junho de 2012
Oiiee meninas apaixonadas por produtinhos fofo ,  so mais um pouquinho  e estarei postando uma resenha sobre o novo Hidratante Iluminador Amora e Amêndoas - Natura.

Bjs bjs *.*




7 comentários:

  1. Eu tenho um iluminador da natura também porém é o de damasco , eu amooo!cheroso , deixa a pele aveludada noosa é O creme hehehe!!!
    Beijooo Lindezaa

    ResponderExcluir
  2. Oi linda que maravilhoso mais um blog no Nihon... Já estou te seguindo e aguardando curiosa a resenha desse iluminador da Natura!!!

    Te convido a dar uma olhadinha no meu blog, está rolando um sorteio bem legal. Está chegando no finzinho essa primeira fase, mas a segunda vem logo em seguida! Bora participar amiga! Beijos e sucesso!

    http://vanityofvenus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. P.S: só uma dica, coloca ao lado uma campo para gente te seguir por email linda, assim fica mais fácil ficar conectada com cada post novo que tu fizer.

    Eu sigo muitos blogs e o email me mantem em contado com os blogs, assim fica mais fácil e não me esqueço de nenhum. Se quiser tb podemos trocar links, assim meus seguidores podem descobrir o seu blog tb...

    ResponderExcluir
  4. Bjs Andreza, logo vou colocar a resenha em especial as meninas apaixonadas por hidratantes como vc !!!!bjssss*.*

    ResponderExcluir
  5. Oii Kuolema , obrigada pela visita e pelo carinho , vou estar visitando vc sim e te seguindo tb... so que ainda não sei como colocar o campo de e-mail sou nova nos blogs e na verdade estou aprendendo , qualquer coisa me deixa uma dica ,obrigada pela sugestão , e podemos sim trocar links so me explicar como funciona, *.* bjsss linda e obrigada

    ResponderExcluir
  6. Obrigada linda, te mandei um email com as dicas qq coisa é só perguntar e se eu souber te passo com prazer... bjs

    ResponderExcluir
  7. gostei

    ja te sigo

    http://meninadoscremes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Sobre Mim.

Minha foto
Meu nome é Monica Giseli, moro em Cianorte, PR. Capricorniana do dia 04 de Janeiro. Menina, mulher,esposa, mãe, realizada, meu marido sempre me apoiando, e do meu lado, tenho um filho que amo muito Rafael, apaixonada pela minha familia e maquiagens.Logo estarei no Japão onde vou poder mostrar novidades e curiosidades pra vcs . Sou uma pessoa que procuro sempre estar sorrindo , feliz e muito brincalhona , tagarela e viciada em maquiagem, espero poder dividir novidades e o que sei com vocês !! Bjs bjs. Sugestoes e duvidas? entre em contato pelo E-mail: monicagiseli-makeup@hotmail.com

Página no facebook.

Página no facebook.
Meninas minha página no facebook , da um curtir e receba sempre novidades de produtos a venda bjs *.*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Translate

Novidades do Blog

entre monicagiseli-makeup@hotmail.com:

Delivered by FeedBurner